sábado, 27 de agosto de 2011

Pintando com Castro em Caminha

Alguns pormenores das aguarelas que Francisco Castro fez no Workshop. 
A seguir: de vuelta con los pinceles.


Workshop com Francisco Castro em Caminha

Estive no norte com as aguarelas, Francisco Castro e um grupo de espanhóis muito interessante. Foi uma aprendizagem muito enriquecedora, o workshop estava muito bem dinamizado, foram quatro dias bem passados em boa companhia e com belíssima qualidade técnica. aqui ficam algumas fotografias. O trabalho de Castro aqui.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Exposição no Clube Náutico em S. Martinho do Porto

Algumas fotografias da minha exposição no Clube Náutico de São Martinho do Porto. A notícia que saiu no Jornal das Caldas aqui.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A janela do Clube Náutico onde tenho a minha exposição




O Clube Náutico de S. Martinho do Porto tem uma janela redonda que me está a fascinar. Aqui ficam algumas das aguarelas que tenho feito com nevoeiro, com sol e de noite.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

sketchcrawl Terreiro do Paço, Lisboa

Foi o primeiro sketchcrawl em que participei e estreei-me muito bem acompanhada. Ter como companhia  299 pessoas a desenhar, mais todos os outros que por lá passeavam e a envolvente do Terreiro do Paço foi emocionante.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Óbidos e desenhos






 Estive um dia a desenhar em Óbidos com a Tia Bonn Sim, o Asnee Tasna, o Pramote Kitchumnongpan e a Dulce Nunes. Três das aguarelas que fiz por lá.
A Dulce desenhou-me e aqui estou eu sentada no meu banco de pescador com a mochila destas andanças e com o chapéu da chuva pois estava muito sol e não tinha outro: